Agenda

13/11/2016 19:00

12 e 13/11: Stand Up Comedy com Paulinho Serra no Teatro da UFMT

PAULINHO SERRA EM PEDAÇOS – STAND UP COMEDY

 

Paulinho Serra gosta de improvisar. Desde as apresentações do grupo ‘Deznecessários’, que comandou nos anos 2000 com outros nomes do humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre houve espaços para cacos e comentários ácidos e engraçados. Por isso, cada sessão do stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’, que será apresentado na Teatro da UFMT, nos  dias 12 e 13 de Novembro, Sabado às 21 horas e Domingo as 19 horas.

Ator do seriado Chapa Quente da TV Globo, ex-VJ da MTV (onde apresentou programas como Comédia MTV e Quinta Categoria) e fundador do canal Amada Foca (sucesso no Youtube e redes sociais) que produz vídeos temáticos de humor com milhares de acessos. Paulinho traça sua trajetória artística em seu espetáculo-solo, começando pela infância pobre em Bangu, sua ida para São Paulo, sua afirmação como humorista e a criação do bem-sucedido Traficante Gay, personagem pelo qual ele até hoje é reconhecido nas ruas. “Para o bem e para o mal! Há alguns momentos constrangedores em que o público me confunde mesmo com o personagem. No espetáculo, a plateia pede sempre”, admite.

Paulinho Serra em Pedaços, um espetáculo digno de quem apresentou à mídia nomes como Eduardo Sterblitch, Tatá Wernewck, Miá Mello, Marcelo Marrom, entre outros. Hoje cada um segue sua trilha, mas com o jeito ‘deznecessários’ de ser, comenta Paulinho sobre a identidade forte que levam os atores que fizeram parte da cia de humor. O ator é considerado um talento do teatro e da televisão brasileira, sendo um dos pioneiros a montar, produzir e atuar em stand-up comedy país afora

Paulinho Serra não é um comediante, ele se classifica como um ator que faz humor. Segundo ele, o riso eleva a alma do ser humano e é trazendo a risada para o público que ele consegue conquistar fãs em todo lugar que passa.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo