Agenda

14/05/2017 20:00

13 e 14/05: 1º Espetáculo Solo de Humor "Se perguntarem, não fui eu!'' com Eduardo Butakka no Cine Teatro Cuiabá

 

Pessoal, os ingressos pro meu primeiro espetáculo solo de humor, ''Se perguntarem, não fui eu!'' já estão à venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá (horário comercial) e online, no site ingressosmt.com.br.

Vai ser dia 13 e 14 de maio, no Cine Teatro Cuiabá. Para mais informações, ligue ou chama no Whats pelo (65) 9 9966-1188. Aguardo você!

O espetáculo trata com humor as situações do cotidiano e mistura o stand up comedy tradicional à comedia de personagens. Eduardo Butakka traz mais de 5 esquetes com sua característica marcante: o humor ácido e inteligente.
O primeiro espetáculo solo do ator, traz figuras conhecidas, como a sexóloga Penélope, e outros inéditos, como a bolachinha de agua e sal que não aguenta mais ser vista como a ultima opção, ou a professora que não sabe mais o que fazer para conseguir a atenção dos seus alunos nessa era digital.
Um show de desenvoltura para arrancar risos de toda a plateia!

Conheça um pouco mais sobre o ator e diretor de Teatro Eduardo Butakka:

Ator, Diretor e Roteirista. Foi o primeiro representante matogrossense a ser selecionado entre mais de 5 mil concorrentes em todo o Brasil, para participar do Prêmio Multishow de Humor, a maior competição de humor da televisão brasileira, que já revelou talentos como Cláudia Rodrigues ( "A Diarista"), Heloísa Périssé, Gorete Milagres (Filó), e atores do famoso canal na internet "Porta dos Fundos".

O programa só irá ao ar em junho, mas o comediante antecipa o riso em seu primeiro espetáculo solo de humor: "Se perguntarem, não fui eu!".

O espetáculo será apresentando nos dias 13 e 14 de maio no Cine Teatro Cuiabá.

Vamos prestigiar os nossos artistas!!!!


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo