Agenda

14/09/2017 20:00

13 e 14/09: Comédia Teatral "A Demitida" com Lucy Regenold Fernandes e grande elenco no Cine Teatro Cuiabá

A DEMITIDA

A comédia teatral estreou em 2011 no Teatro Henriqueta Brieba na Tijuca – Rio de Janeiro e está na sua terceira temporada. Já viajou para diversas cidades do Brasil e fez uma turnê recentemente por toda a Região dos Lagos e serrana do Estado do Rio de Janeiro. A peça já alcançou um público de mais de 60 mil pessoas com sucesso de crítica e público.

A Demitida conta com um elenco de peso! Conheça:

*Rayssa de Castro* (Josevânia) é humorista, atriz, diretora e roteirista. Fundou, há 15 anos a Cia Cara Lavada. Dentre seus inúmeros trabalhos no Teatro, destacam se as comédias 'Doidas por Eles', 'As esquecidas do agreste' e o infantil 'A galinha que não nasceu pintadinha',  assina o roteiro do Filme ”Mistérios do Rio”. Participou da peça 'Negros e judeus na praça xi'.
 
 *Gerson Rodrigues* (Carlos) começou a carreira em 1976, no Teatro Santos Rodrigues, no Rio de Janeiro. No teatro fez O mala do mal entendido, Rua de nossa gente, A estatua, O poderoso chefinho, Foi engano moço, Cotidiano, Terra do além, Espírito do sebo, O mundo imaginário de lu, Os saltimbancos, Brasil (nos bastidores da ditadura), A via sacra brasil, Alvin e os esquilos, Peppa pig na pascoa, 50 anos e nem uma noite passou, Pedido de casamento (leitura dramatizada), A farsa do mestre pathelim (1485) (leitura dramatizada), As aventuras de pig na floresta encantada, Relato de professores, O aniversário da galinha que nasceu pintadinha, Vem brincar com a peppa, Negros e judeus na praça xi. Na TV Globo fez Sítio do Picapau Amarelo - Segunda Versão, Cabocla - Primeira Versão, Projeto conquista - TVE, Sassaricando, Bebê a bordo, Vale Tudo, O Salvador da Pátria, Astro por um dia - Domingão do Faustão, Republica -francês documentário. No Cinema fez  Opostos, Conflitos de Raça, Foi engano moço, A missa, Blecaute "Facção em guerra".
 
 
 *Christina Markes* (Júlia) é uma atriz carioca, formada pelo Instituto Nossa Senhora do Teatro, participou de vários espetáculos teatrais, como: Cinderela Ser Ou (A) Parecer, O Doente Imaginário, Histórias de Ninguém, Lisistrata, Auto da Barca do Inferno, In The Heights - Paciência e Fé, A Via Sacra, Chicago, O Despertar da Primavera, Relatos de Professores, Cultural Zé e Maria Original.
 
 *Manoel Allonso* (Autor/Júnior) é formado como ator pela Universidade da Cidade. Participou de vários espetáculos, como: 'O Anel Encantado de Meryl', com direção de Marcos Thinelly e 'A Queda Para O Alto', com direção de Ittala Nandy. Participou de 'As Esquecidas do Agreste'. Escreveu e atua em 'A Demitida'.
 
 
 *Desirre Holz* (Patrícia) atua desde 2001, participou de algumas peças, como: A Saga do Cangaço, O Circo Rataplan, Chica da Silva, Porgy And Bess, Campeões do mundo, O Auto da Compadecida, O Santo Inquérito, entre outras. Seus trabalhos atuais no teatro são: Projeto escola, Vem brincar com A Pepa Pig, O aniversário da galinha que nasceu Pintadinha.
 
 *Lucy Regenold* (Eneida), nascida em Corumbá-MS. No cinema participou dos filmes 'Bicho Esquisito', 'Diário de um Viciado', 'Os Opostos', 'Os Penetras', 'Sorte Grande', 'Foi Engano, Moço', 'Um Sortudo Suburbano', 'Os Suburbanos 3', 'A Última Esperança É A Que Morre'. No teatro, participou do espetáculo 'Brasil de Janeiro a Janeiro'. Dancarina, participou de várias amostras coreográficas e shows como 'Eternas Canções - do Príncipe Juan de Bourbon' e da cantora Selma Rios, em 'Elas Cantam Roberto'. Participou do vídeo 'As Aparências Enganam' da Série Mister Brau/Rede Globo, com Lázaro Ramos. Participou da sketch humorístico 'O Fusquinha' com o ator Gilberto Marmorosch. Participou da leitura dramatizada do clássico 'A Gaiola das Loucas'. Rodou o filme 'Rio e Seus Mistérios', direção de Marco Miranda, em pós-produção.
A atriz mato-grossense Lucy Regenold além de atuar como Miss em diversos eventos, participou de diversas novelas da Globo além de filmes - O SUBURBANO SORTUDO 3, AINDA RESTA UMA ESPERANÇA e RIO E SEUS MISTÉRIOS (em breve nas telas de cinema). Lucy é Embaixadora da Paz reconhecida internacionalmente.
 
 
 *Hugo Barrylari* (Fábio), natural de Campinas/SP. Participou por 6 anos de uma Cia Teatral especializada em Nelson Rodrigues. Também participou de montagens de outros autores, como Plínio Marcos e Shakespeare, além de campanhas publicitárias e programas de TV e filmes, como 'Loucas pra Casar' e 'Heleno'. Participou das peças O Abajur Lilás e Negros e Judeus na Praça Onze.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo