Notícias

19/04/2017 16:21

Molhou a Camisa: Bandeirinha Denise Bueno sem sutiã rouba a cena em jogo de várzea

Curiosidades

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 10h:27 | Atualizado:

MOLHOU A CAMISA

Bandeirinha sem sutiã rouba a cena em jogo de várzea

R7

bandeirinha2.jpg

 

Os jogos amadores de São Paulo têm chamado a atenção por todo o mundo e o motivo não é nenhum jogador. A bandeirinha Denise Bueno que atua no futebol de várzea, vem atraindo olhares de jogadores e da imprensa. A beleza de Denise rendeu a ela o título de "bandeirinha sexy", que ela afirma não gostar.

Denise estudou para ser árbitra de linha e tem feito bonito nas partidas. Em um jogo, de uniforme branco, a bandeirinha entrou no campo sem sutiã.

Como estava calor, ela decidiu se refrescar com água. Porém, sem querer, o líquido acabou molhando sua camisa, deixando seus seios em evidência.

O que muitos atletas que convivem com ela não sabem é que ela já desejou seguir outra "carreira". A jovem tentou entrar no reality show Big Brother Brasil, da TV Globo.

Ela chegou até a ser entrevistada por Boninho, diretor do programa, mas teve sua participação vetada. O motivo seria a amizade que ela tem com o apresentador Tiago Leifert.

Antes de ser bandeirinha, Denise foi musa do Linense. Ela mostra que gosta mesmo de futebol.

E os jogadores também parecem gostar de suas participações nas partidas. Além de atuar no futebol, Denise é psicóloga e empresária.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo