Notícias

04/05/2017 19:50

Alerta: Homem pega bactéria grave em academia.O homem malhava no local na hora do almoço e após algum tempo, acabou notando o aparecimento de feridas.

 

ALERTA

Homem pega bactéria grave em academia

O homem malhava no local na hora do almoço e após algum tempo, acabou notando o aparecimento de feridas.

diarioonline | 04/05/2017 14:40:24

Um simples banho em uma academia após uma atividade física custou caro a um homem na cidade do Texas, nos EUA e contraiu uma bactéria que deformou parte dos seus pés. As informações são do jornal Daily Mail.

O homem que teve sua identidade não revelada precisou passar por cirurgias para reparar as feridas causadas pela bactéria, que acabou consumindo partes dos pés.

Segundo relatos, o homem malhava no local na hora do almoço e após algum tempo, acabou notando o aparecimento de feridas nos pés. “Houve algumas ocasiões em que deixei de levar chinelos que usava quando tomava banho, mas como não queria voltar sujo para o trabalho, tomei a decisão de entrar no chuveiro descalço”.

“Tentei fita adesiva, cascas de banana, vinagre e tratamentos com ácido sem sucesso”, completou.

m fevereiro deste ano, o homem realizou uma cirurgia e está em fase de recuperação e utilizava o tempo para alertar as pessoas sobre os cuidados para evitar novos casos.

“Usem chinelos em qualquer área pública que contenha água. Esses vírus prospera nesses lugares e o mais assustador é que ele pode viver por mais de dois anos, em uma superfície”, revelou.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo