Notícias

06/05/2017 15:26

Homofobia: Casal de namorados é agredido em baguncinha da Av. Beira Rio

HOMOFOBIA

Casal de namorados é agredido em baguncinha da Beira Rio

Jovem conta que policiais militares não quiseram registrar boletim de ocorrência. No Facebook, é grande a indignação

 

Um casal de namorados foi vítima de homofobia na madrugada deste sábado (06) em Cuiabá (MT). O jovem Vinicyus Andrade relatou em seu perfil no Facebook a foto do rosto de seu companheiro, todo deformado, após sofrerem agressões físicas enquanto faziam um lanche em um baguncinha na av. Beira Rio.

No facebook, Vinicyus conta que nunca pensou que isso fosse acontecer com ele. “Eu nunca desacreditei na força que nos mata, mas nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, assim, tão fácil e que nada pudesse nos ajudar”, escreveu.

Na foto postada por ele, o seu companheiro aparece com o olho roxo, e alguns hematomas. Pela foto é quase impossível reconhecer o rapaz. “Hoje eu e meu namorado fomos vítimas de homofobia!” postou Vinicyus no post.

A publicação já recebeu quase 90 comentários, e já foi compartilhada por 78 pessoas até o momento desta publicação. Pelo menos 570 pessoas curtiram o relato do jovem.

Nos comentários, Vinicyus narra que tentou pedir ajuda a policiais que estava pela região, mas foram aconselhados a irem embora, pois não teria agressores no local para que eles tomassem outra atitude.

Por fim, o rapaz “aconselha” as pessoas a não frequentarem os baguncinhas na região, pois, segundo ele, acobertaram essa “imundície”.

Eu nunca desacreditei que isso poderia acontecer, mas nunca pensei que fosse acontecer comigo, assim, tão rápido e sem que ninguém me ajudasse..
Hoje, 05:19 na madrugada e meu NAMORADOS FOMOS AGREDIDOS E FOMOS VITIMAS de HOMOFOBIA!
Chamei a polícia 05:23 e novamente 05:29, quando ela chegou me disse que não poderia fazer nada por que o agressor já tinha ido embora e também nos mandou embora.

O jovem não detalhou como ocorreram as agressões. Ele disse que acionou a Polícia Militar, mas que nenhuma providência foi tomada. Ainda disse que foi repreendido por uma cliente que presenciou o fato.

“Chamei a polícia 05:23 e novamente 05:29, quando ela chegou me disse que não poderia fazer nada por que o agressor já tinha ido embora e também nos mandou embora. Uma mulher levantou da mesa dela e disse para o polícia que nos estávamos atrasando o lanche dela”.

A vítima não confirmou se registrou boletim de ocorrência. A postagem do jovem rendeu centenas de comentários e compartilhamentos por conta da violência. Ele recebeu a solidariedade dos amigos.

 

Fonte: http://circuitomt.com.br/editorias/policia/109360-casal-de-namorados-a-agredido-em-baguncinha-da-beira-rio.html


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo