Notícias

07/05/2017 12:12

Luto no ICE : Jovem Pernambucano Wuleandro Silva de 24 anos morre em Cuiabá vítima de um câncer super agressivo

JOVEM BEZERRENSE MORRE EM CUIABÁ Bezerros/PE acaba de perder um dos seus jovens…

JOVEM BEZERRENSE MORRE EM CUIABÁ

Bezerros/PE acaba de perder um dos seus jovens mais inteligentes e articulados dos últimos anos. Wuleandro Silva, de 24 anos, foi diagnosticado com um câncer super agressivo na última quarta (03), vindo a falecer hoje.

Wuleandro foi um dos alunos mais destacados da Escola Técnica (Antigo CEEETA), onde exerceu forte liderança entre os estudantes. Apesar de jovem, já trabalhou na Secretária de Educação do Município, fez vários cursos e intercâmbios em países como Espanha, Itália, Estados Unidos e em vários estados do Brasil.

Em breve, traremos mais informações sobre o velório e o sepultamento de Wuleandro.

#luto #wuleandro

O bezerrense Wuleandro Silva, 25 anos, que estava desenvolvendo trabalhos no campo da educação em Cuiabá, Estado de Mato Grosso, através do Instituto de Corresponsabilidade pela Educação, faleceu nesta manhã de sábado (6), após sentir-se mal e ser diagnosticado com um tumor. Segundo a ex-secretária de Educação de Bezerros, Lajane Torres, que foi chamada pela empresa para prestar auxílio, o mesmo foi para a UTI esta semana, mas, infelizmente, não respondeu a medicação e veio a óbito.

O Diretor de Cultura de Bezerros, Eduardo Ferreira, lamentou a notícia da morte do jovem educador. “A vida é cheia de surpresas , umas boas outras ruins . Acabei de receber uma muito triste , nosso amigo nos deixou, foi ao encontro do Pai. Tão jovem, tão motivado, um sonhador . Apaixonado pela Educação , vinha levando a esse Brasil seus conhecimentos voltados para Educação de Qualidade. É meu amigo, agora vai ser lá de cima que você vai ficar observando e mandando sua energia tão boa e positiva . Descansa em Paz”.

 

VELÓRIO DO JOVEM WULEANDRO ACONTECERÁ NO EREMB/CEEETA

O velório do jovem Wuleandro Silva de 24 anos que faleceu neste sábado (06/05), acontecerá no auditório da EREMB/CEEETA a partir das 02h da madrugada da segunda-feira dia 08/05, horário previsto para chegada do corpo vindo de Cuiabá/MT.

Wuleandro que tanto amava a escola, terá o velório digno de quem tanto representou a cidade de Bezerros/PE pelo mundo. O sepultamento está marcado para às 16h do mesmo dia.

Aos amigos e familiares, o Bezerros 24h deixa os votos de solidariedade e força.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo