Notícias

08/05/2017 22:45

Tragédia: Arquitetas Maísa Amaral de 29 anos e Dayane de Freitas Dias de 31 anos e criança estão entre as vítimas de acidente fatal na Estrada da Guia

Segunda-Feira, 08 de Maio de 2017, 17h:37

Tamanho do texto A - A+

Arquitetas e criança estão entre as vítimas de acidente fatal na Estrada da Guia

Por: RAYANE ALVES

As arquitetas Maísa Amaral de 29 anos e Dayane de Freitas Dias de 31 anos foram identificadas no começo da tarde desta segunda-feira (08) entre as vítimas do acidente fatal que envolveu um Fiat Uno e um Toyota Etios na MT-010, que liga a Capital até o distrito de Nossa Senhora da Guia.

 

 

O acidente foi registrado por volta das 17h, quando o motorista do Uno, ocupado por um casal e a criança, teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou batendo de frente com o Etios.

 

As duas arquitetas estavam no Toyota Etios que foi atingido pelo Fiat Uno, após a ultrapassagem. Já no Uno, o motorista foi identificado como Jeferson Atila Pereira dos Santos e a mulher Simone Santana de Souza Silva.

 

No total, segundo a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), cinco pessoas morreram. Uma força-tarefa realizada pela equipe de papiloscopistas, técnicos em necropsia e médicos legistas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), durante a madrugada e manhã de domingo (07), concluiu todas as necropsias e as identificações das vítimas do acidente no final da tarde de sábado (06).

 

Todas as vítimas, incluindo uma criança de dois anos e nove meses de idade, já foram liberadas. Foram identificadas as seguintes pessoas: Dayane de Freitas; Jefferson Átila Pereira dos Santos; Maísa da Silva do Amaral Nascimento; Lílian Kayra Aires de Oliveira; Simone Santana de Souza Silva.

 

A Politec retifica a informação divulgada pela assessoria de comunicação, e publicada em alguns sites, sobre o número de vítimas fatais envolvidas no acidente de trânsito. Ao contrário do que foi informado, cinco vítimas vieram a óbito neste acidente, e não sete. Houve equívoco na contagem de mortos, devido à grande quantidade de corpos a serem periciados neste final de semana.

 

No local do acidente, os peritos criminais encontraram três vítimas em um veículo Uno, sendo dois adultos e uma criança, e uma mulher adulta no veículo Ethios. A quinta vítima, que estava neste mesmo veículo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), porém não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital. O laudo pericial deverá apontar a causa do acidente no prazo mínimo de 10 dias.

 

Redes sociais

Nas redes sociais, amigos e familiares não acreditam na tragédia e lamentam a morte das duas jovens que acabaram partindo precoce.

 

“Ontem uma nuvem cinza chamada tristeza chegou com a noticia da perda de uma colega da universidade Maisa Amaral, segunda colega que perco em poucos anos. Me deparei mais uma vez em como a vida é um sopro, a muito tempo decidi dar valor as coisas que nos acrescentam diariamente, meu coração chora afinal alguém tão jovem, contagiante se vai. Que Deus conforte sua família e esposo, que os anjos te acolham no lugar onde não existe dor e sofrimento mais a paz celestial do nosso Senhor”, diz trecho de uma publicação.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo