Notícias

17/11/2017 02:39

Alerta: A imagem de uma universitária, identificada como Mayelle Silva de 23 anos é usada para aplicar golpes na internet

Polícia

Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017, 18h:06 | Atualizado:

ALERTA

Imagem de universitária de MT é usada para aplicar golpes na internet

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

universitaria-golpe2.jpg

 

A imagem de uma universitária, identificada como Mayelle Silva de 23 anos foi usada por golpistas para na rede social Facebook. De acordo com um vídeo da jovem, uma mulher teria sido vítima de golpistas que utilizaram a foto dela para simular uma falsa venda. 

No vídeo que gravou para explicar que não era autora dos golpes, Mayelle conta que chegou a ser atacada na rede social por pessoas que acreditaram que ela seria a criminosa. Após isso, ela resolveu buscar informações e gravou a mídia para alertar o que aconteceu. 

Ao que tudo indica, os criminosos fingem ser fornecedor de marcar famosas e orientam as vítimas como conseguir as peças. Acontece então que as vítimas realizam transferências e depois disso o golpista bloqueia a pessoa. Para divulgar as roupas, o golpista usa a foto de Mayelle. 

A jovem explica que quando as pessoas perceberam que foram vítimas de um golpe começaram a compartilhar a imagem dela. As publicações ganharam uma proporção tão grande que a jovem só descobriu que usa foto estava sendo descoberta, após uma amiga ver uma publicação no Facebook. 

Assim que descobriu, a universitária entrou em contato com as vítimas. O vídeo publicado já possui mais de 11 mil visualizações e serve como alerta.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo