Notícias

17/11/2017 12:31

Machão: Médico é detido por agredir e ameaçar divulgar vídeo íntimo de professora em Cuiabá

Polícia

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017, 08h:39 | Atualizado:

MACHÃO

Médico é detido por agredir e ameaçar divulgar vídeo íntimo de professora em Cuiabá

Jovem ainda acusa médico de dopá-la em algumas situações

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

emilson.jpg

 

O médico Emilson Miranda Junior foi detido em flagrante por ameaçar expôr na internet um vídeo intimo com sua ex-companheira, professora E.N.S, após o termino do relacionamento deles. A vítima denunciou o caso na madrugada desta sexta-feira (17).

De acordo com boletim de ocorrência, o casal terminou o relacionamento, mas o médico vinha ameaçando e já havia agredido a ex-mulher. A professora havia registrado o fato na última terça-feira após sofrer agressões.

Ela ainda exigiu medidas protetivas contra o ex. Ao saber da denúncia, o médico voltou a procurar a professora.

Nesta madrugada, ele invadiu a casa e, além das ameaças contra a integridade física, disse que postaria um vídeo íntimo deles na internet, caso ela não retirasse a denúncia.

Vizinhos da professora viram as ameaças e interviram para que o médico fosse embora. Após isso, ela voltou a procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

Policiais procuraram o médico e o localizaram. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, no bairro Planalto. 

Ela ainda relata a Polícia Civil que era constantemente agredida e que por ele ter conhecimento com medicações chegou a dopá-la em algumas situações. Ele também impedia a professora de ir trabalhar.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa Da Mulher (DEDM). Ele tam bém a teria xingado de "burra e lerda".


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo