Notícias

18/11/2017 20:25

Superação: Heloísa Régis vai se encontrar com o cantor Nando Reis antes do show que ele faz na Musiva, neste sábado (18); leiam a história emocionante

17 de novembro de 2017 - 15:50 

 

Nando Reis envia bilhete para fã cuiabana. Saiba por quê!

Heloísa Régis vai se encontrar com o cantor antes do show que ele faz na Musiva, neste sábado (18)

Lidiane Barros

, da Redação

lidiane.barros@olivre.com.br

 

No dia 20 de outubro, a representante de vendas de produtos farmacêuticos, Heloísa Régis de Almeida deu início a uma campanha pelas redes sociais pedindo engajamento dos amigos. “Me ajudem a chegar até o Nando Reis”. Quem não conhecia a história, podia até achar que era só uma estratégia de uma fã para chegar mais perto do seu ídolo.

Arquivo Pessoal

heloisa régis

Os amigos abraçaram a causa e a ajudaram divulgando a história

Mas os amigos, responderam ao chamado, porque sabiam da história de superação que Heloísa vivenciou e este seria um presente dos mais significativos pela árdua batalha pela vida. Ainda mais, que mais tarde o artista estaria envolvido diretamente.

Em 2015, quando soube que Nando Reis faria show em Cuiabá, ela foi uma das primeiras a comprar ingresso. Estava tudo certo com a programação, porém, inesperadamente Heloisa teve que ser submetida a uma cirurgia, que não teve o desfecho esperado: uma infecção generalizada a deixou na UTI por três meses. Resultado: não foi ao show, não realizou o sonho que parecia tão certo.

Eis que uma amiga chamada Joana, no mesmo período em que ela estava hospitalizada e surpreendentemente no dia do show em Cuiabá, o viu no aeroporto e coincidentemente, os dois estavam no mesmo voo. Foi pedir um autógrafo para a amiga que estava doente e acabou contando toda história para ele.

“Como ela tinha que sentar para a decolagem e estava sem papel e caneta, pediu ajuda dos comissários de bordo. A caneta e papel chegaram até Nando, e os passageiros foram passando para trás, de mãos em mãos”, conta.

Nando Reis, mostrando imensa empatia com a situação, encaminhou a Heloísa uma mensagem:

Arquivo Pessoal

bilhete nando reis
 

Quando o bilhete chegou ao hospital, Heloisa se apegou àquele objeto como um remédio, aliado às orações. Havia dias, já estava muito próxima da música do cantor, pois o médico havia liberado o celular para ouvir músicas e a obra de Nando Reis foi repassada disco a disco. Mais que natural que agora, tenha tentado de todas maneiras, uma comunicação com a produção do cantor que de pronto, respondeu positivamente. “O Nando lembrou da minha história e fez um convite para que eu fosse até lá conhece-lo. Ele estará aqui amanhã e eu estou muito ansiosa”, conta.

“Estou levando uma verdadeira caravana. Muitos amigos vão me acompanhar neste show, porque viveram comigo toda esta trajetória. Lá se vão dois anos, estou bem, viva e quero comemorar. Meus pais me presentearam com um bistrô, logo que abriram as vendas para que eu pudesse assistir tudo bem na frente”, se diverte.

Nando Reis se apresenta neste sábado (18), na Musiva. Ele acaba de ser premiado no Grammy Latino 2017, com o disco Jardim-Pomar, que ele apresenta ao público cuiabano nesta ocasião.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo