Notícias

19/11/2017 05:54

Operação: Veja quem são os participantes da quadrilha que sequestrou a empresária Milene Eubank

Sábado, 18 de Novembro de 2017, 10h:46

Veja quem são os participantes da quadrilha que sequestrou empresária

 

Por: MAX AGUIAR

Logo nas primeiras horas da manhã de sábado (18), a Polícia Civil, através dos delegados da Gerência de Combate ao Crime Organizado e Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), apresentou a quadrilha responsável pelo sequestro da empresária Milene Eubank, que foi raptada na porta do colégio onde estava indo para buscar os filhos. 

PJCe

quadrilha presa por sequestro

 

O crime ocorreu às 17h da sexta (17) e às 05h da madrugada a vítima foi retirada do cativeiro sem nenhum tipo de lesão. O bando, planejou o roubo do carro, mas ao saber que a vítima possuia bens, o crime passou de roubo para sequestro. Daí por diante eles chegaram a manter a vítima em cárcere privado e já estudava pedir recompensa pela liberdade de Eubank, informou a Polícia Civil. 

 

Na apresentação dos envolvidos, o delegado Diogo Santana disse que a quadrilha é formada por menores de idade e jovens que moram na região da Morada da Serra. Até o momento, sete pessoas foram detidas. São elas: o adolescente G.H.O.C. ( 17); David Douglas Silva de Oliveira Arante (27); Juciney Júnior Pinheiro leite (22); Valdinei Pedroso de Almece (33); Kevin Johnson Silva de Oliveira (23); Kelves Gonçalves da Silva (28); Maitê Siqueira de Oliveira (20); Vitória Aparecida Nascimento Silva (19).

 

Dois continuam foragidos. Um deles atirou no rosto do policial civil Sidney Santos, que está internado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá. O projétil se instalou na coluna do investigador, que pode não voltar a andar. 

 

De acordo com a Polícia Civil, um casal foi preso no bairro CPA 3, em um baile funk; outro casal preso no bairro Jardim Canaã e os últimos no bairro bairro Ouro Fino. Os últimos foram presos no bairro Nova Canaã, onde ocorreu a troca de tiros com resultado de um policial ferido. 

 

Todos os criminosos presos serão ouvidos e encaminhados à Audiência de Custódia. De lá, se for do entendimento do juiz, eles serão encaminhados para unidades prisionais de Cuiabá. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo