Notícias

19/11/2017 06:00

Noite Sangrenta: Policial Lauro César é morto com facadas na cabeça enquanto fazia bico de motorista de Uber

Sábado, 18 de Novembro de 2017, 08h:53

Tamanho do texto A - A+

Policial é morto com facadas na cabeça enquanto fazia bico de motorista de Uber

 

Por: MAX AGUIAR

Um cabo da ativa da Polícia Militar foi morto a facadas, na madrugada deste sábado (18), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Ele estava trabalhando como motorista de Uber, quando um de seus passageiros o atacou e roubou seu celular. 

PMMT

POLICIA MILITAR MORTO

 

O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada. Os policiais do 10º Batalhão estavam em rondas pelo bairro quando se depararam com o veículo Pálio parado de forma suspeita, com a porta aberta, em uma rua escura do bairro. Ao descer da viatura, os militares encontraram o motorista caído para o lado de dentro do veículo, com cortes profundos na cabeça. 

 

A vítima foi identificada como Lauro Cesar Alves Rodrigues, 38 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura. A arma estava registrada em seu nome e, segundo familiares, ele fazia bico de motorista de Uber quando estava de folga na corporação da Polícia Militar. 

 

A delegada Juliana Palhares esteve no local e trata o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). "Eles roubaram o celular da vítima, mas não sabemos se teve alguma motivação e nem se tinha alguma rixa por ele ser policial. Sabemos que ele era motorista nas horas vagas, porém com poucos detalhes desse crime. O caso será transferido da DHPP para a Delegacia de Roubos e Furtos. Infelizmente, mais um cidadão de bem que foi morto", comentou a policial. 

 

O corpo de Lauro foi levado ao IML de Cuiabá e neste sábado será liberado para os procedimentos fúnebres. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo