Notícias

06/12/2017 19:58

Assassinato: O jovem Willian Santos de Oliveira de 24 anos, candidato a Mister Rondonópolis é morto em frente da casa por suspeitos em moto

Candidato a Mister Rondonópolis é morto em frente da casa por suspeitos em moto

Bárbara Sá

 

Reprodução

mister-mt

 Willian Santos foi candidato a Mister Rondonópolis e morto por tiros

O jovem Willian Santos de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros em frente à residência, na noite deste domingo (3), no bairro Jardim Paraíso, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). Ele foi candidato a Mister Rondonópolis neste ano e ficou em 6º lugar com 232 votos. O concurso foi realizado pela internet.

Segundo o boletim de ocorrência (2017.399407), a vítima estava em frente de casa, quando os suspeitos se aproximaram em uma moto. O homem, que estava na garupa, sacou um revólver e atirou várias vezes no rapaz.

Ao ouvirem os tiros, populares foram até o local e encontraram Willian no chão. Ele estava bastante ferido quando foi socorrido pelos profissionais de uma equipe do Samu.

Mesmo com os procedimentos de primeiros-socorros, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A quantidade de tiros disparados contra a vítima não foi informada. Policiais militares realizaram rondas pela região, mas até o início desta segunda (4) os suspeitos não tinham sido identificados e nem presos.

O corpo de Willian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) do município iniciaram as investigações do assassinato.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo