Notícias

19/12/2017 06:46

Viralizou: Briga em posto em MT termina com mulher nua e outra desmaiada

Polícia

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, 15h:54 | Atualizado:

VIRALIZOU

Briga em posto em MT termina com mulher nua e outra desmaiada

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

conveniencia2.jpg

 

Uma confusão em uma conveniência terminou com uma estudante universitária totalmente nua em uma loja de conveniência de um posto de combustível na cidade de Sinop (483 km de Cuiabá). Vídeos registram que houve uma briga entre duas mulheres e que, em seguida, houve uma confusão generalizada.

Nas imagens, duas mulheres estão ao solo se agredindo enquanto algumas pessoas tentam “apartar” a briga. Em outras imagens, é possível ver que uma das mulheres está alterada e discutindo com as pessoas.

Ela gesticula e chega a proferir diversas palavras de baixo calão. Um homem tentar intervir e começa a conversar com a moça que segue alterada. 

Em outra imagem, a mulher já aparece sem as roupas e fazendo gestos obscenos. Um segurança do local fica na porta do estabelecimento para evitar que a mulher entre no local. 

A segunda mulher que aparecia nos vídeos anteriores aparece deitada dentro da conveniência. Algumas fotos mostra parte do que aconteceu. 

O delegado Ugo Reck informou que a jovem esteve na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Após depoimento, ela assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo