Notícias

10/03/2018 17:06

Caso "Personal Trainer": Considerados foragidos, mandante e assassino de personal trainer morto em MT são presos em SP

Considerados foragidos, mandante e assassino de personal trainer morto em MT são presos em SP, diz polícia

Guilherme Dias de Miranda e Walisson Magno de Almeida devem ser trazidos para MT. Segundo a polícia, os dois estavam com passagens compradas para fugir do país.


Por G1 MT

 
Walisson Magno de Almeida (à esquerda) e Guilherme Dias de Miranda (à direita) foram presos (Foto: Polícia Civil de MT)Walisson Magno de Almeida (à esquerda) e Guilherme Dias de Miranda (à direita) foram presos (Foto: Polícia Civil de MT)

Walisson Magno de Almeida (à esquerda) e Guilherme Dias de Miranda (à direita) foram presos (Foto: Polícia Civil de MT)

A polícia prendeu nesta sexta-feira (8) em São Paulo o suspeito de ser o mandante do assassinato do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos, morto em Cuiabá em novembro do ano passado. Guilherme Dias de Miranda, de 35 anos, era considerado foragido. Segundo a polícia, ele teria encomendado a morte por ciúmes da mulher.

Além de Guilherme, o executor da morte também foi preso. Walisson Magno de Almeida, de 27 anos, também era procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam com passagens compradas para fugir do país.

Com os dois suspeitos, foram apreendidos aparelhos de celulares, uma motocicleta e um carro. Os equipamentos eletrônicos devem passar por perícia.

Segundo a investigação, Guilherme é conhecido pela agressividade e arrogância na convivência com outras pessoas. Ele já possui passagem por estelionato.

 
Ane Lise Hovoruski foi presa e, posteriormente, solta  (Foto: Polícia Civil de MT)Ane Lise Hovoruski foi presa e, posteriormente, solta  (Foto: Polícia Civil de MT)

Ane Lise Hovoruski foi presa e, posteriormente, solta (Foto: Polícia Civil de MT)

A mulher dele, Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, que foi aluna na academia que o personal trabalhava, chegou a ser presa por suposto envolvimento no crime. A prisão ocorreu em Foz do Iguaçu.

De acordo com a Alana Derlene Cardoso, Danilo e Ane Lise tiveram um relacionamento extraconjugal entre os meses de agosto e setembro de 2017.

A Polícia Civil de Mato Grosso já iniciou os trâmites para a transferência dos presos. O recambiamento, no entanto, não há prazo para ser realizado.

 
Danilo Nascimento de Souza Campos  foi morto em novembro do ano passado (Foto: Facebook/Reprodução)Danilo Nascimento de Souza Campos  foi morto em novembro do ano passado (Foto: Facebook/Reprodução)

Danilo Nascimento de Souza Campos foi morto em novembro do ano passado (Foto: Facebook/Reprodução)

 

Assassinato

Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o personal foi encontrado caído fora do veículo dele. O crime ocorreu na Rua General Ramiro de Noronha, por volta de 21h20 [horário de Mato Grosso], perto de uma distribuidora de bebidas do bairro.

O crime ocorreu na noite do dia 8 de novembro de 2017, no Bairro Duque de Caxias.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo