Notícias

26/03/2018 22:49

Desacordo Sexual: Transexual Grazyelle Silva de 28 anos é agredida e atropelada

Mundo

Segunda-Feira, 26 de Março de 2018, 17h:39 | Atualizado:

DESACORDO SEXUAL

Transexual é agredida e atropelada

O DIA

travesti.jpg

 

Um homem ainda não identificado agrediu e atropelou a transexual Grazyelle Silva, 28 anos, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo. A vítima denunciou o caso à Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS Rio), na tarde desta segunda-feira e, segundo a pasta, deve registrar ocorrência na quarta-feira. A agressão aconteceu na Avenida das Américas, em frente à estação do BRT Vendas de Varandas, por volta das 07h30. Segundo Grazyelle, o homem se recusou a pagar por um programa e a agrediu em seguida.

Grazyelle foi levada para o Hospital Municipal Pedro ll, em Santa Cruz, e passou por cirurgia para reconstrução da perna esquerda. "Não fui na delegacia porque ainda estou imobilizada na cama, não me sinto segura, ele me agrediu, depois acelerou o carro e me jogou longe", relatou. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fotografar o rosto do suposto agressor e a placa do carro. 

O Coordenador Especial da Diversidade Sexual, Nélio Georgini, lamentou o crime e afirma que irá intensificar campanhas de conscientização contra a LGBTfobia na Zona Oeste. "Vamos fortalecer nossa campanha contra o preconceito em parceria com as Superintendências Regionais”. A CEDS Rio irá acompanhar o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo