Notícias

31/03/2018 08:40

Tragédia: A médica Beverly Raquel Burgos Rodriguez de 33 anos morre e filho fica em estado grave em acidente na BR-158

Sexta-Feira, 30 de Março de 2018, 10h:15

Médica morre e filho fica em estado grave em acidente na BR-158

Por: LUIS VINICIUS

A médica Beverly Raquel Burgos Rodriguez, de 33 anos, morreu após a caminhonete em que ela estava sair da BR-158, que fica localizada entre as cidades de Água Boa (730 km de Cuiabá) e Nova Xavantina (653 de Cuiabá), na madrugada de quinta-feira (29).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete capotou diversas vezes e o corpo da médica foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 4h.

 

O marido da médica, Marcos de Oliveira Lustosa de Alencar, de 41 anos, que conduzia o veículo, sofreu ferimentos leves. Já o filho do casal foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Nova Xavantina.

 

De acordo com as informações preliminares, a principal suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da caminhonete e capotado devido a uma carga de soja que estava despejada na pista.

 

Diante dos fatos, o corpo da médica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomadas as providências cabíveis. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo