Notícias

29/04/2018 03:25

Festinha: Homem é acusado de embebedar jovem e fazer sexo oral na namorada dele em Cuiabá

FESTINHA

Homem é acusado de embebedar jovem e fazer sexo oral na namorada dele em Cuiabá

Vítima alega que suspeito o convidou para festa particular em sua casa

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

estupro.jpg

 

Uma adolescente de 13 anos denunciou um estupro após aceitar um convite para beber e tomar banho de piscina na casa de um “estranho”, junto com o namorado, na madrugada desta sexta-feira (27) no Centro de Cuiabá. Para a polícia, a menor disse que o homem “passou a língua” em sua parte intima.

As informações foram registradas após a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar ser acionada para uma ocorrência de estupro, em que a vítima estaria sendo atendida no pronto-socorro de Cuiabá. Conforme boletim, a vítima A.K.M.S  relatou  que estava com o namorado, M.S.S, 16 anos, quando um homem, A.S, 53 anos, convidou o casal para tomar banho de piscina  e fazer uso de bebida alcoólica na casa dele.

Segundo ela, durante a “festinha particular” teria dormido enquanto o namorado e o suspeito continuaram a consumir bebidas alcoólicas. Depois de um tempo, a menor foi acordada pelo suspeito, sem a “roupa de baixo”.

Neste momento, o homem teria “passado a língua” na parte genital dela. A vítima então teria gritado por socorro e chegou a chutar o homem.

O namorado da menor teria começado a passar mal devido ao consumo excessivo de bebida e foi encaminhando para o pronto-socorro de Cuiabá. A PM tentou indagar o namorado, mas ele não conseguiu relatar o ocorrido. 

O adolescente, inclusive, arrancou soro que recebia na unidade hospitalar e saiu do local.

O suspeito A.S disse a polícia que foram os menores que chegaram até sua casa para fazer “a festinha”. Ele contou também que a bebida alcoólica estava na mochila da menor. 

O homem disse ainda que foi ele quem levou os menores para atendimento no PSM e negou o abuso. Diante da situação, foi realizado o texto do bafômetro no suspeito. O caso será apurado pela Polícia Civil.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo