Notícias

01/05/2018 07:55

Monstro: Padrasto é acusado de obrigar criança a fazer sexo oral em MT

Polícia

Segunda-Feira, 30 de Abril de 2018, 19h:15 | Atualizado:

 
MONSTRO

Padrasto é acusado de obrigar criança a fazer sexo oral em MT

Denúncia foi feita pela mãe da criança; acusado está foragiddo

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

estupro.jpg

 

Uma menina de sete anos contou a mãe que seu padrasto lhe estuprou várias vezes e que havia lhe pedido para fazer sexo oral nele. A denúncia do caso foi realizada no último dia 27 e ocorreu no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá).

Segundo informações de boletim de ocorrência, o depoimento da mãe conta que a criança relatou detalhes de como ocorria os abusos. 

A vítima disse que foi estuprada em diversos cômodos da casa e que esses abusos ocorriam quando a mãe levava seus irmãos para a escola. Além da menina, a mulher tem outros dois filhos, um menino de cinco anos e um bebê de um ano e seis meses.

A menina disse que, o padrasto abusava dela, no quarto, na sala e até mesmo na cozinha da casa. Em um dos momentos, o abusador lhe pediu para fazer sexo oral. O homem ainda chegou a “passar” o pênis nas nádegas da menor.

Na denúncia, a mãe conta que o homem fazia ameaça a criança para que ela não contasse a ninguém o ocorrido. A mãe disse que não sabia dos abusos, mas observou que o padrasto era agressivo com os filhos. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pela Polícia.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo