Notícias

07/05/2018 22:45

Tragédia: O estudante de Educação Física Marcos Dourado de 29 anos morre atropelado por caminhonete em Várzea Grande

Polícia

 

Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018, 08h:15 | Atualizado:

 
ALTA VELOCIDADE

Estudante de Educação Física morre atropelado por caminhonete em VG

Motorista fugiu do local do acidente, mas foi localizado após populares anotarem a placa do veículo

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

 

O estudante de Educação Física, Marcos Dourado, 29 anos, morreu após ser atropelado por um caminhonete na madrugada desta segunda-feira (7) na Avenida Bandeirantes, bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. As informações repassadas pela equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) são de que o motorista do veículo, D.J.P. foi detido e encaminhando para a delegacia. 

De acordo com relato, o choque ocorreu quando o condutor da caminhonete realizava uma curva. Populares relataram que o carro estava em alta velocidade.

Marcos é estudante da Universidade de Cuiabá e morreu ainda no local do acidente. O suspeito fugiu do local, sem prestar socorro a vítima. Populares anotaram a placa do carro e acionaram a Polícia Militar.

Com base nas informações do veículo, policiais realizaram buscas e encontraram o motorista. Detido, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. 

D.J.P foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e deve passar por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo