Notícias

24/05/2018 05:54

Tiros na Cabeça: Vídeo mostra presidente de time de futebol sendo executado em Cuiabá

Polícia

Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018, 09h:09 | Atualizado:

 
TIROS NA CABEÇA

Vídeo mostra presidente de time de futebol sendo executado em Cuiabá

Crime ocorreu na sexta-feira, mas corpo só foi encontrado na segunda

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

execucao-osmarcabral.jpg

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Claudinei Oliveira Barbosa, 33 anos, presidente do time de futebol amador “Família da Fé”, sendo executado com pelo menos seis tiros no rosto em uma região de mata, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (18) e teve o corpo encontrado na noite da última segunda-feira (21).

As imagens mostram Claudinei, trajando uma bermuda e sem camisa, com as mãos amarradas com um fio de eletricidade. Em seguida, ele é atingido por seis disparos que acertam o rosto e o tórax.

O vídeo chegou até familiares e amigos do homem, que chegaram a registrar o desaparecimento dele na última sexta-feira (18). Segundo informações, a vítima foi levada “a força” por dois suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada na segunda-feira (21) para atender uma ocorrência de homicídio de uma vítima do sexo masculino em uma área de mata, próximo ao loteamento Mirante do Parque.

Claudinei foi encontrado com mãos amarradas e vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, assim como demostra no vídeo. O vídeo compartilhado trazia a legenda “Bonde do NT não passa nada. Se moscá, nois destrói (sic)”.

A DHPP vai investigar o crime.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo