Notícias

03/06/2018 14:24

Flagrante: Homem é detido furtando desodorantes nas Lojas Americanas

FLAGRANTE

Homem é detido furtando desodorantes nas Lojas Americanas

CELLY SILVA 
Gazeta Digital

Marcelo Augusto Teixeira Monge, 29, foi preso na tarde de sexta-feira (1º), após furtar dois frascos de antitranspirante da marca Adidas nas lojas Americanas do Shopping Pantanal. O crime ocorreu por volta das 14h40 e foi denunciado pelo fiscal de prevenção e perdas do estabelecimento comercial.

Consta no boletim de ocorrência que a viatura da base da Polícia Militar do Bosque da Saúde foi acionada para se deslocar até as Lojas Americanas do Shopping Pantanal pois lá havia um homem detido por furto.

Chegando ao local, os policiais realmente encontraram o suspeito detido pelos seguranças e o fiscal de prevenção e perdas da loja informou que o suspeito havia entrado no estabelecimento e saído logo em seguida, com os desodorantes escondidos na cueca, sem pagar por eles, quando foi detido.

Na Central de Flagrantes, Marcelo contou ao delegado Guilherme Berto Fachinelli que é desempregado e mora na casa dos pais no bairro Verdão e ainda que tem mais de 20 passagens policiais por furto.

A respeito do furto nas Lojas Americanas, ele confessou a autoria, acrescentando que é usuário de pasta base e cometeu o crime para comprar a droga.  


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo