Notícias

14/07/2018 19:44

Briga Mortal: Trio é preso por matar jovem queimado vivo em MT

Polícia

Sábado, 14 de Julho de 2018, 11h:16 | Atualizado:

 
BRIGA MORTAL

Trio é preso por matar jovem queimado vivo em MT

Da Redação

canarana.jpg

 

Três autores de um bárbaro homicídio que vitimou um adolescente de 15 anos, no município de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá), foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (13.07). Os suspeitos, Washington Rodrigo Silva Maia e Diego Silva Maia, foram presos quando se apresentaram na Delegacia de Polícia.

O terceiro envolvido Samuel da Silva Santos, foi localizado em uma propriedade na zona rural. Eles irão responder pelo crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu na madrugada do ultimo sábado (07.07), ocasião que ao menor Rodrigo Bueno de 15anos foi assassinado brutalmente. Depois de ser rendido e colocado dentro de um veículo, o adolescente foi asfixiado, espancado na região da cabeça, teve o pescoço cortado com um canivete e ainda os criminosos atearam fogo no menor ainda vivo.

O corpo de Rodrigo foi encontrado em uma lavoura de milho. Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Deuel da Paixão, a vítima possivelmente foi confundida como sendo um dos rapazes que participou de uma briga, ocorrida anteriormente entre os envolvidos, razão a qual motivou o assassinato. Após as prisões, os três suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo