Notícias

16/07/2018 01:28

Preço da Beleza: Gerente de Banco em Cuiabá Lilian Calixto morre após cirurgia estética no RJ

Notícias / Cidades

Bancária de Cuiabá morre após fazer preenchimento de glúteo no Rio de Janeiro

Da Redação - Isabela Mercuri

16 Jul 2018 - 00:00

A bancária Lilian Calixto, gerente de uma agência do Banco Bradesco em Cuiabá, faleceu na madrugada deste domingo (15), no Rio de Janeiro, após um procedimento estético. Ela teria sofrido uma embonia pulmonar depois de realizar um preenchimento de glúteo com PMMA. A suspeita é de que a substância tenha entrado na corrente sanguínea e atingido o pulmão.

 
Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Lilian teria ido para o Rio de Janeiro fazer um preenchimento de glúteo com PMMA, no sábado (14) pela manhã. Primeiramente, a cirurgia estaria marcada para acontecer em Brasília, mas foi transferida em cima da hora para o Rio. Ela trocou a passagem e foi.
 
No sábado, o procedimento foi feito, e Lilian chegou a sair do hospital para ir jantar. Logo depois, começou a passar mal e voltou para o hospital, onde teve um mal súbito. A hora da morte foi registrada às 2h da madrugada. No entanto, o Hospital teria ligado para o telefone do responsável – uma amiga, a única que sabia que ela faria o procedimento – só doze horas depois, às 14h deste domingo (15).
 
Lilian deixa dois filhos. Um rapaz de 20 anos, e uma menina de 13, além do marido.  Familiares e amigos manifestaram seu luto e pêsames nas redes sociais. Uma prima, Naiane Machado, chegou a mudar sua foto principal para ‘luto’ e lamentar o ocorrido: “Nascemos, crescemos, morremos. Esta é a sequência natural da vida. A eterna renovação da vida. Mas ainda que tenhamos conhecimento de que nascemos para permanecermos determinado período na Terra, e de que um dia teremos que retornar ao mundo espiritual, ainda assim nunca estamos preparados para a partida daqueles a quem amamos." Descanse em paz prima e que Deus possa confortar toda família!”, diz a postagem.
 
No Facebook do filho de Lilian, Victor Calixto Gasques, diversos amigos enviaram suas mensagens: “Meus sentimentos ..... As vezes Deus faz assim ..... E ..... De agora em diante, ela vai te acompanhar lá do céu ! Como um anjo ! Sempre observando, cuidando e zelando ! E que Deus possa confortar os pensamentos e os corações de todos vocês ...... ! O que fica são as lembranças e os momentos ...... ! Fique Com Deus”, diz uma delas.
Lilian foi gerente do antigo HSBC e estava, agora, à frente das contas do banco Bradesco. Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=448042&edt=25&noticia=bancaria-de-cuiaba-morre-apos-fazer-preenchimento-de-gluteo-no-rio-de-janeiro

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo