Notícias

16/07/2018 01:37

Fatal: O jovem Heber Henrique Ferreira do Carmo de 19 anos morre em acidente entre moto e bicicleta na região do Coxipó

Polícia

Domingo, 15 de Julho de 2018, 13h:27 | Atualizado:

 
FATAL

Jovem morre em acidente entre moto e bicicleta

G1-MT

heber.jpg

 

Um jovem morreu na tarde desse sábado (14) após um acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta, no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Heber Henrique Ferreira do Carmo tinha 19 anos e pilotava a moto.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente ocorreu no cruzamento da Rua 35 com a Rua 27, por volta de 13h35 (horário de Mato Grosso).

Heber estava na moto e passava pela Rua 35, sentido Bairro/Centro, quando, no cruzamento com a Rua 27, onde deveria ter parado, conforme a sinalização, cruzou o fluxo de trânsito e atingiu uma bicicleta pela lateral.

O motociclista e o ciclista caíram no chão e foram socorridos. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e constaram que Heber havia morrido. O ciclista, identificado como Itallo Assis, saiu do local antes de ser socorrido e levou a bicicleta com ele.

Os policiais da Deletran localizaram a casa do rapaz e levaram a bicicleta para perícia. Itallo também foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o acidente.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo