Notícias

27/07/2018 07:28

Tragédia em Várzea Grande: Criança morre e outras duas ficam feridas ao serem atropeladas por garoto de 13 anos

Quinta-Feira, 26 de Julho de 2018, 08h:29

Criança morre e outras duas ficam feridas ao serem atropeladas por garoto de 13 anos

 

Por: JESSICA BACHEGA/LUIS VINICIUS

Uma criança morreu e outras duas ficaram feridas ao serem atropeladas, no bairro Marajoara II, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (25). Um menor de 13 anos, estaria ouvindo música no carro, quando deu partida no veículo e atingiu as três meninas que seguiam para uma igreja.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Segundo informações, a mãe de um menino de 13 anos havia estacionado o veículo Fiat Pálio em uma das rua do bairro para para falar com a sua sogra. O garoto ficou no carro e passou para o banco do motorista para ouvir música.

 

Após alguns instantes ele ligou o carro, engatado em marcha ré, e o veículo começou a se movimentar. Ele percorreu cerca de 50 metros até atropelar as meninas e bater em um muro. As meninas seguiam para a igreja no momento do acidente.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). No entanto, Emanuele Suquere Pacheco, de 6 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois na unidade de saúde. Ela sofreu trauma no abdômen, esmagamento do fígado e do baço.

 

Já outra vítima, ainda não identificada de 14 anos, foi medicada e liberada. Outra, de 4 anos, também, foi levada para o Pronto Socorro.

 

O menor que conduzia o veículo sofreu lesões decorrentes da revolta de populares que estavam no local e que jogaram pedra em sua direção.

 

O adolescente fez o teste do bafômetro que demonstrou não ter ingerido álcool. Ele foi autuado por por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

O corpo de Emanuele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte: http://www.hipernoticias.com.br/policia/crianca-morre-e-outras-duas-ficam-feridas-ao-serem-atropeladas-por-garoto-de-13-anos/102360


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo