Notícias

02/12/2018 18:50

Menores: PM fecha festa regada a bedidas e drogas em bairro de Várzea Grande

MENORES

PM fecha festa regada a bedidas e drogas em bairro de VG

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

 

Policiais Militares (PMs) do 4º Batalhão deram fim a uma festa, onde menores estavam consumindo álcool nesta madrugada de domingo (2), no bairro Canelas, em Várzea Grande. No total, os seis adolescentes, tido por vítimas do acesso fácil ao álcool, foram encaminhados à delegacia de Polícia.

Quando chegaram à festa, por volta das 02h20, os policiais foram hostilizados e quase atacados com garrafas de bebidas, por isso, os agentes precisaram disparar duas vezes para cima, com o objetivo de dispersar a confusão e intimidar os possíveis agressores. “Ao desembarcarmos e começar a verbalizar para verificar a situação, houve um início de tumulto e as pessoas que estavam do lado de fora quiseram reagir contra a polícia, fazendo menção de jogar garrafas de bebida que estavam em suas mãos, sendo necessário realizar dois disparos de munição menos que letal (elastômero) para cessar a injusta agressão”, diz trecho do relato dos policiais em Boletim de Ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais faziam rondas pelo bairro Canelas quando foram parados por pessoas que voltavam da festa. Teriam sido estas pessoas a avisar que os organizadores estavam servindo bebida alcoólica a menores e a fornecerem o local. Além disso, os policiais ainda teriam sido alertados de que estava sendo feita a comercialização de drogas no local.

Aparentemente, o evento não se tratava de confraternização. Isso porque, para entrar na festa, homens pagavam a taxa de R$ 10,00 e mulheres tinham entrada liberada. A residência, segundo os organizadores do evento, que se apresentaram com os nomes de Bruna e Ronaldo, foi alugada por R$ 350,00.

Durante buscas, os policiais encontraram duas porções, sendo uma média e uma pequena, de substância análoga à cocaína. Os agentes também apreenderam três garrafas de vodka e três garrafas de whisky.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo