Notícias

18/02/2019 01:08

Terror na Madrugada: Atirador dispara contra jovens e deixa três feridos durante festa em Mato Grosso

17.02.2019 | 18h20

POLÍCIA / TERROR NA MADRUGADA

Atirador dispara contra jovens e deixa três feridos durante festa em Mato Grosso

O crime aconteceu no Bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso, durante a madrugada deste domingo (17). O suposto atirador foi esfaqueado e está internado em estado grave no Hospital Regional.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO

RepórterMT/Portal Sorriso

Clique para ampliar 

Testemunhas relataram que o autor dos tiros passou num carro atirando.

Três jovens foram baleados e um esfaqueado, no Bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (17). Os crimes aconteceram durante uma 'festa' no meio da rua.

De acordo com o site local MT Notícias, o crime aconteceu por volta das 3h. A Polícia Militar foi acionada após três pessoas darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As vítimas eram dois homens, de 23 e 38 anos, além de uma menor de 14 anos. Todos feridos por arma de fogo.

Na unidade de saúde, as vítimas disseram que o atirador estava sozinho num carro Chevrolet Celta, prata.

Enquanto a polícia realizava a checagem das vítimas, recebeu informação de que outro homem, identificado como R.S.P., de 23 anos, havia dado entrada no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Ele foi esfaqueado e sangrava muito. 

De acordo com a PM, testemunhas disseram que R.S.P. estava na mesma região onde os outros três foram baleados e que, supostamente, seria o autor dos disparos.

A PM, porém, não conseguiu checar a informação devido ao fato do suposto atirador estar inconsciente e precisar ser entubado. 

O caso foi registrado na delegacia da cidade e é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação dos ataques e possíveis autores.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo