Notícias

23/02/2019 08:08

Assédio & Agressão: Homem assedia e chama servidora de "satanás gostosa" em MT

Polícia

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019, 19h:30 | Atualizado:

 
ASSÉDIO E AGRESSÃO

Homem assedia e chama servidora de "satanás gostosa" em MT

Vítima negou ter relação afetiva com o suspeito

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

 
mulher zap

 

Uma servidora pública da Secretaria de Esportes, identificada como A.A.V.R, de 36 anos, denunciou um homem após ele lhe agredir dentro do seu local de trabalho e lhe enviar mensagens via aplicativo lhe chamando de “satanás gostosa”. O caso ocorreu em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá, na manhã de quinta-feira (21).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com relatos de que a vítima, que trabalha como agente administrativo na secretaria municipal, estava sendo agredida por um homem. O suspeito A.O.P. invadiu o local de trabalho da mulher  e ambos iniciaram uma discussão, quando o homem a empurrou.

 

Na situação, amigos da servidora evitaram que ele a agredisse no local. A servidora ainda contou que conheceu o suspeito, porém nunca teve relação afetiva com ele.

Porém, nos últimos dias ele passou a assediá-la com palavras “chulas”. Ele mandava mensagens lhe pedindo para ter relações sexuais. 

Em uma das mensagens, via Whatsapp, ele escreveu “Satanás gostosa”. O homem não foi encontrado no local. O caso será apurado pela Polícia Civil.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo