Notícias

25/02/2019 20:11

Viagem Fétida: Mulher defeca e espalha fezes em ônibus para não pagar passagem

 

25.02.2019 | 17h20

GERAL / VEJA O VÍDEO

Mulher defeca e espalha fezes em ônibus para não pagar passagem

O fato aconteceu na manhã do último sábado (23), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. Acusada não foi presa.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO

ReporterMT/Internauta

Clique para ampliar 

Os passageiros reclamaram do cheiro ruim que ficou no veículo.

Uma moradora de rua invadiu um ônibus da empresa Expresso Caribus, defecou e espalhou as fezes pelo veículo ao ser impedida de embarcar sem pagar passagem. O fato aconteceu na linha 711, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na manhã do último sábado (23).

Uma testemunha registrou o momento em que passageiros precisaram desembarcar pela parte dianteira do coletivo e entrar direto pela porta traseira, devido a sujeira.

PUBLICIDADE

“Ela sempre perturba os passageiros e a motorista não queria nem que ela entrasse. Ela entrou e virou o bumbum para o lado da motorista e defecou no ônibus. A motorista está furiosa e ela saiu correndo. Vamos seguir viagem assim mesmo, porque o socorro está demorando”, disse a passageira, em tom de ironia. 

O ‘socorro’ que a passageira se refere é a chegada de um segundo veículo para levar os passageiros.

Outro lado

Em nota enviada ao , a empresa lamentou o fato e disse que o ônibus retornou para higienização na garagem da empresa com produtos químicos.

Leia nota na íntegra

A Expresso Caribus lamenta o  episódio registrado que causou transtornos aos passsgeiros da linha 711, no último sábado, em Cuiabá.  A empresa informou que logo após o ocorrido, o motorista parou o veículo e a mulher desceu, foi identificado se tratar de uma moradora de rua que desceu do coletivo sem pagar a passagem.

Em seguida, foi acionado um outro coletivo. O ônibus retornou para a garagem onde passou por processo de higienização com produtos químicos.

Fonte: http://www.reportermt.com.br/geral/mulher-defeca-e-espalha-fezes-em-onibus-para-nao-pagar-passagem/89909

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo