Notícias

28/04/2019 12:43

Homicídio: Técnica de enfermagem é executada enquanto tomava vinho com amigo

Técnica de enfermagem é executada enquanto tomava vinho com amigo

Técnica de enfermagem foi executada com cinco tiros, após ser reconhecida por uma tatuagem em seu corpo

 
 
 

Uma técnica de enfermagem de 44 anos, identificada como Cleide da Silva Lemes, foi assassinada nessa quinta-feira (25) no quintal de sua casa, enquanto tomava vinho com um amigo. A vítima foi executada com cinco tiros, após ser reconhecida por uma tatuagem em seu corpo.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o crime aconteceu por volta das 18h15, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

 

A equipe da Polícia Civil encontrou a vítima no chão do quintal da casa, ensanguentada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar Cleide para o Hospital Regional de Sorriso com vida.

Um amigo dela informou aos policiais que os dois estavam conversando no quintal, sentados em uma mesa, quando um homem chegou a pé, vestido com uma camiseta azul e uma calça jeans, e perguntou por Cleide.

A princípio, por medo, os dois negaram que conheciam alguém com esse nome. Porém, ao reconhecer uma tatuagem da técnica de enfermagem, o suspeito pegou uma arma, deu cinco tiros em Cleide e fugiu em seguida.

No local foram apreendidas cinco cápsulas de calibre 380.

Os policiais foram até o Hospital Regional para tentar conversar com a vítima para saber se ela suspeitava de quem poderia tê-la tentado matar. No entanto, quando chegaram, a equipe médica comunicou que Cleide não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso.

Fonte: https://www.olivre.com.br/tecnica-de-enfermagem-e-executada-enquanto-tomava-vinho-com-amigo/


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo