Notícias

08/06/2019 18:41

Monstro: Homem mata mulher a facadas e ataca filho dela em Várzea Grande

MONSTRO

Homem mata mulher a facadas e ataca filho dela em VG

Crime ocorreu no bairro São Simão, em VG

RODIVALDO RIBEIRO 
Da Redação

 
giroflex-casal.jpg

 

Uelton Rodrigues de Jesus é o principal suspeito de ter assassinado a facadas Maria Domingas Elias, 35 anos, por volta das 23h desta sexta-feira (7), em uma casa no bairro São Simão, Várzea Grande. O filho da vítima, de 15 anos, foi defender a mãe e também acabou esfaqueado no queixo e nádegas. O garoto foi socorrido e sobreviveu.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, vizinhos da família pediram socorro porque ouviram vários gritos e súplicas das vítimas enquanto aconteciam os ataques. Uma equipe da PM foi até o endereço indicado e já encontrou a mulher caída em uma poça de sangue com várias perfurações, especialmente no peito.

As condições da casa, com bastante desordem e coisas reviradas, dão indícios de que houve luta intensa no local. O rapaz informou que eram ele e a mãe, tentando frear a violência do marido e padrasto.

Os PMs chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Maria Domingas já estava além de qualquer ajuda quando chegaram os paramédicos. Foram então até o menino esfaqueado pelo marido de sua mãe. Após os primeiros socorros ali mesmo, foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde segue internado.

Sempre segundo a PM, Uelton de Jesus responde a um processo criminal pelo assassinato de uma mulher desde 2009 e tem vários registros de violência doméstica. Uma equipe de Polícia Judiciária Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o feminicídio.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo