Notícias

19/06/2019 22:51

Tragédia Familiar: A dona de Lotérica ,Eliane Cristina da Silva de 44 anos é achada morta pelo marido dentro de casa em MT

Polícia

A

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 19h:57 | Atualizado:

 
TRAGÉDIA FAMILIAR

Dona de lotérica é achada morta pelo marido dentro de casa em MT

Marido ainda tentou reanimar a mulher de 44 anos

Da Redação

 
51bdadb1-e079-4059-8d74-0f7a79b9d246.jpg

 

A proprietária de uma lotérica foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio marido, na madrugada desta terça-feira (18), num fazenda em Curvelândia (281 km de Cuiabá). A suspeita é de que a empresária tenha tirado a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima Eliane Cristina da Silva, de 44 anos, foi encontrada na área de serviço pelo esposo. A testemunha compareceu ao Núcleo da Polícia Militar relatando que sua esposa cometeu suicídio durante a madrugada.

 

Segundo o comunicante, quando acordou para ir trabalhar viu a esposa no local e a levou para dentro da residência para tentar reanimá-la. Porém, ela já estava sem vida. Diante do informado, foram acionadas as equipes da Polícia Civil de Mirassol D'Oeste e Politec de Cáceres.

DEPRESSÃO

Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da Depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.

Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psicólogo, profissional capacitado para ajudar na superação da doença, entre tantas outras.

Além da busca profissional, as vítimas da doença também podem, caso sintam a necessidade de conversar, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo