Notícias

06/10/2019 13:16

Crime Bárbaro: Assassino dá detalhes da morte do jornalista Marcelo Ferraz em Cuiabá

CRIME BÁRBARO

Assassino dá detalhes da morte de jornalista em Cuiabá

ANA FLÁVIA CORREA
Gazeta Digital

 
marcelo-assassino.jpg
 

 

 

John Lennon, que confessou matar o jornalista Marcelo Ferraz, 38, afirmou em entrevista concedida ao jornalista Luis Vinícius, do site HiperNotícias, que não conhecia o jornalista antes do crime. Ainda, ele negou que o crime tenha sido um acerto de contas por dívida com drogas.

"Nem sei se ele usa droga. Para mim ele nem tem cara de quem usa droga, não. Nunca nem vi ele. Nunca nem vi ele usando droga não", afirmou ao repórter, nesta quinta-feira (3). 

 

Marcelo estava desaparecido desde o último sábado (28), quando saiu da casa de sua família e nunca mais foi visto. Seu corpo foi encontrado na segunda-feira (30), em um terreno baldio no bairro Bosque da Saúde. 

Conforme o relato de John, o crime foi motivado por ciúmes. Isto porque ele teria flagrado uma mulher com quem ele se relacionava tendo relações sexuais com o jornalista. A Polícia Civil está a procura desta suposta mulher, que pode ajudar a elucidar o crime. 

Apesar de todas as informações corroborarem com a versão de que John é, de fato, o autor do crime. Os investigadores divergem sobre a motivação. "Eu cheguei lá e ele estava com a menina que eu fico. [...] Eu estava bêbado e drogado. Ele também estava bêbado e eu cheguei e dei um tapa na menina. A menina saiu correndo e nós aloitamos. (sic). Ele também reagiu. Eu dei um soco nele, ele deu dois socos em mim. Ele é grandão, aí eu abracei ele para nós aloitar. (sic)", disse o homem em sua versão. 

John ainda afirmou estar arrependido e pediu desculpas aos familiares do jornalista. Ele disse que espera pagar pelo crime que cometeu. "Me arrependo muito de coração mesmo, tio. Depois que aquela onda da droga, da bebida passa, você vê. Foi por uma menina que não vale nada, que só pensa na droga. Eu me arrependo muito de ter feito isso. Peço desculpas para a família dele. Sei que não vai adiantar, não vai trazer a vida dele de volta, mas que possa me perdoar de coração. Foi uma coisa de momento", finalizou.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo