Notícias

03/11/2019 08:21

Menor do Crime: Menor bandido que ostentava dinheiro de crime é morto ao tentar revidar abordagem da Policia

 

MENOR DO CRIME

Menor bandido que ostentava dinheiro de crime é morto ao tentar revidar abordagem da Policia

 
 

o suspeito identificado como J. F. S. P., 16 anos,  ao Pronto Socorro Municipal, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe de FT 90 em patrulhamento na tarde desta sexta-feira (01) pelo Bairro Jardim Aeroporto na Cidade de Nobres  visualizou um indivíduo que aparentemente estaria armado e que ao perceber a presença da viatura policial foragiu para o interior de uma residência. diante da suspeita os militares fizeram o adentramento a residência e depararam com o suspeito de arma em punho apontando em direção aos militares, sendo necessário revidar a agressão para preservar a integridade física dos militares onde acabou com o suspeito sendo ferido por disparo de arma de fogo.

 

Solicitado o apoio para conduzir o suspeito identificado como J. F. S. P., 16 anos,  ao Pronto Socorro Municipal, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nas buscas realizadas na residência foi localizado uma pistola PT 100 cromada com 06 munições intactas, nº SRI 54403 SSP-PCMT, 01 espingarda adaptada para calibre 22, 01 espingarda de calibre não identificado, 01 porção de substância análoga à maconha, 01 aparelho de celular Nokia, 1.570 reais em espécie e um veiculo Fiat Uno de cor preta que a pós checado foi constatado que o mesmo fazia parte dos 16  veículos roubados em uma garagem no Bairro Cristo Rei.

FONTE: https://lapadalapada.com.br/2019/11/02/menor-bandido-que-ostentava-dinheiro-de-crime-e-morto-ao-trocar-tiros-com-a-policia-militar.html


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo