Social

05/05/2017 19:51

Candidata do Cuiabá Débora Vaez é eleita a Musa do Estadual MT. Mãe de uma filha de 20 anos e avó de uma menina com dois anos de idade.Veja fotos:

Esporte

A | A

Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017, 12h:45 | Atualizado:

CAMPEONATO MATOGROSSENSE

Candidata do Cuiabá é eleita a Musa do Estadual

Globoesporte

musacuiaba5.jpg

 

A torcida do Cuiabá tem um fator a mais para confiar no título do Campeonato Mato-Grossense, que será disputado contra o Sinop, neste domingo, às 15h. Nesta sexta-feira, a candidata do Dourado, Débora Vaez, foi eleita a Musa do Campeonato Mato-Grossense 2017.

- Eu estava bastante apreensiva, e agora estou muito feliz. Eu tentei fazer e mostrar nesta campanha a força da mulher para quebrar alguns padrões da sociedade. Durante este concurso eu sempre fiz o meu melhor e vou representar Mato Grosso da melhor maneira possível - disse Débora logo depois do anúncio.

Na etapa final do concurso, ela deixou pra trás a musa do Luverdense, Jizandra Scherer e a musa do Sinop, Taís de Souza. A votação foi encerrada às 0h desta quinta-feira e contou com milhares de votos. O anúncio da campeã foi divulgado durante o Globo Esporte MT, da TV Centro América.

Débora Vaez venceu com 52% dos votos. A segunda colocada foi Jizandra Scherer com 38%. Em terceiro lugar, Taís de Souza, do Sinop, com 10%. O concurso foi realizado pelo GloboEsporte.com/TVCA em parceria com a TV Centro América e Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Os 10 times do Campeonato Mato-Grossense tiveram seus representantes. Apenas três seguiram na disputa que terminou nesta sexta.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo