Social

06/05/2017 12:49

Flagrante: Jovem de 29 anos é preso vendendo ingresso falso de show do "Safadão";ele confeccionava os bilhetes em sua residência no CPA 4

Polícia

Sábado, 06 de Maio de 2017, 08h:30 | Atualizado:

FLAGRANTE

Jovem é preso vendendo ingresso falso de show do "Safadão"

CARLOS DORILEO
Da Redação

wesley-safadao-corta-cabelo-e-exibe-novo-950x0-3.jpg

 

O estudante universitário F.S.C., 29 anos, foi detido por populares na noite desta sexta-feira (4) e entregue a Polícia Militar próximo a uma universidade particular localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, acusado de estar vendendo ingressos e camarotes falsificados do show do cantor Wesley Safadão, que ocorrerá neste sábado no estacionamento de uma universidade em Várzea Grande.

A Polícia Militar, ao ser comunicada sobre o fato, esteve no local e encontrou pelo menos 10 pessoas segurando o universitário. Ao falarem com as vítimas, os PMs foram informados de que o rapaz estava comercializando camarotes e ingressos de área vip falsificados. Alguns convites chegavam a custar R$ 440.

Os militares foram até o carro do estudante, estacionado nas proximidades e após fazerem uma revista, encontraram sete convites, aparentando serem falsificados. Os PMs também estiveram na sua residência, porém não localizaram outros ingressos.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e entregue a Polícia Civil, com a acusação de estelionato. Uma advogada também esteve na delegacia acompanhando a sua prisão.

O rapaz, que já tem passagem pelo crime de roubo, permaneceu detido em uma das celas da delegacia e deve ser conduzido a uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá ainda neste sábado. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo