Social

08/05/2017 17:56

Aquidauanense Isabela Cavalcante é eleita Miss Mato Grosso do Sul 2017

Beleza

Aquidauanense é eleita Miss Mato Grosso do Sul 2017

Isabela Cavalcante vai representar o Estado na etapa nacional do concurso

 
8 MAI 2017 - 09h30min
Redação

A aquidauanense Isabela Cavalcante foi eleita a Miss Mato Grosso do Sul ‘BE Emotion’ 2017. A escolha foi feita no sábado (6), em Costa Rica. Agora, a jovem vai representar o Estado na etapa nacional do concurso. 

“Venho de família humilde, família forte, batalhadora e de muito amor. Meus valores vêm deles e a eles devo muito. Representei Aquidauana, minha Princesa do Sul, com muito amor e foi com esse amor que carrego em mim que consegui vitória. Até porque, minha gente, quanta mulher bonita esteve comigo nos últimos dias! Considero todas vencedoras, tenham certeza absoluta disso”, disse Isabela em agradecimento ao apoio que recebeu. 

A vencedora concorreu com outras 19 candidatas dos municípios de Amambai, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Distrito de Alto Santana (Paranaíba), Distrito de São José do Aporé (Paranaíba), Dourados, Ivinhema, Jaraguari, Nova Andradina, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Serviria, Terrenos e Três Lagoas.

A Miss Brasil ‘BE Emotion’ 2016, Raissa Santana e a Miss Mato Grosso do Sul 2016, Yara Volpe, marcaram presença no evento.

“Ser Miss MS, para mim, foi mais que uma conquista, foi um aprendizado de vida. Muita coisa mudou depois desse acontecimento, coisas boas e outras que serviram como lição. Fiz o possível para concluir com êxido! Estou muito feliz e só tenho que agradecer a Deus por tudo que conquistei! Que venham novas experiências e novas oportunidades! Gratidão é a palavra que define. Simplesmente obrigada”, disse Yara, depois de passar a faixa. 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo