Social

03/11/2017 22:11

Violência sexual em A Fazenda tira programa do ar

Curiosidades

Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 15h:56 | Atualizado:

POLÊMICA

Violência sexual em A Fazenda tira programa do ar

NEWS 365

ariana.jpg

 

A vida da produção de "A Fazenda", reality show da Record comandado por Roberto Justus, não está nada fácil. Ainda essa semana, os produtores receberam publicamente o aviso que terão que deixar que uma vistoria seja feita, pois os animais do sítio estariam sendo tratados de maneira equivocada. Agora, os produtores tiveram que correr e tirar o programa do ar na internet por alguns momentos por conta de declarações polêmicas de Aritana Maroni, concorrente que ficou conhecida pela participação no MasterChef, programa da concorrente, Band. 

O público já percebeu que Aritana é uma participante polêmica e não controla o que fala. Dessa vez, em público, a participante resolveu fazer uma consulta pública com o médico gaúcho Marcos Harter, outro participante do reality. O momento curioso aconteceu quando alguns peões tocavam no assunto de relações sexuais. A partir disso, a ex-MasterChef começou a contar que havia algo de errado com a sua menstruação. Nesse momento, Aritana resolve ligar os possíveis problemas com uma suposta violência sexual. 

A participante garantiu que, para ela, uma melhor "abrir as pernas" e não chegar ao orgasmo deveria ser considerado estupro. A filha do empresário Oscar Maroni ainda citou episódios que aconteceram na vida dela, em que ela teve relações sexuais por se sentir obrigada a satisfazer o parceiro. A peoa ainda garantiu que tudo sempre aconteceu com consentimento, mas que mesmo assim, deveria ser considerado violência sexual. 

Nesse momento, o programa já tinha sido retirado do ar na internet. De acordo com informações de bastidores, todos os peões que participavam da conversa ficaram sem reação após as falas polêmicas de Aritana. Alguns tentaram ainda seguir o assunto, dando alguma opinião, mas a reação geral era de surpresa e constrangimento. Ainda conforme os relatos, Marcos teria sido o que mais ficou chocado com as declarações. O médico também não teria mais conseguido expressar uma opinião depois de tudo que tinha ouvido. 

Mesmo trazendo tantos momentos polêmicos, "A Fazenda" já está confirmada para retornar em 2018. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo