Social

17/11/2017 02:46

Após vazamento de fotos, uma das estrelas do handebol, a norueguesa Nora Mork tenta retomar rotina

Curiosidades

A

Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017, 13h:35 | Atualizado:

DEPRESSÃO

Após vazamento de fotos, norueguesa tenta retomar rotina

Globoesporte

norueguesa.jpg

 

Uma das estrelas do handebol, a norueguesa Nora Mork, está passando por uma das fases mais complicadas de sua carreira fora das quadras. Há cerca de dois meses, a jogadora de 26 anos teve seu celular hackeado e fotos íntimas divulgadas.

O crime cibernético mexeu com a atleta, que desde o vazamento das imagens, entrou em depressão e sofre com medo e insegurança. Em entrevista ao canal norueguês TV.2, Mork contou que seu desempenho nas competições caiu drasticamente e que teve receio em sair nas ruas.

- Eu estava aterrorizada, na semana que eu estava com a equipe em Bergen (cidade na Noruega), tive medo até de me relacionar com as pessoas. Entrar em sua vida privada de forma tão ofensiva me faz sentir insegura, assustada e frustrada. Quando isso aconteceu, pensei que o melhor era comprar um bilhete de avião para o outro lado do planeta e ficar lá até o Natal. Mas quem me fez isso teria ganho. Nenhum estúpido vai arruinar meu sonho de me tornar a melhor jogadora do mundo, mas precisarei de um tempo para ser a mesma novamente.

O responsável pela divulgação foi um jovem de 20 anos, que se entregou as autoridades logo após as fotos serem amplamente divulgadas. Mork foi artilheira nos Jogos do Rio e no ano passado, venceu pelo terceiro ano consecutivo o Campeonato Europeu pela Noruega.

A jogadora ainda admitiu que vem sofrendo com transtornos alimentares e de sono nos últimos meses, e que está afetando sua condição física. A algumas semanas da Copa do Mundo, na qual a Noruega defenderá seu título, Mork é titular incontestável, mas pensou seriamente em desistir de participar.

- Farei tudo o que estiver ao meu alcance para dar o meu melhor. Ainda me sinto cansada, mas não é bom ser amarga. Eu vou esquecer tudo na quadra.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo