Social

18/11/2017 20:20

Cuiabana, Bruna Viola encanta a América Latina e vence o Grammy 2017

Notícias / Música

Cuiabana, Bruna Viola encanta a América Latina e vence o Grammy 2017

Da Redação - Wesley Santiago

17 Nov 2017 - 08:28

 

Foto: Reprodução

Cuiabana, Bruna Viola encanta a América Latina e vence o Grammy 2017
A cuiabana Bruna Viola saiu vencedora do maior prêmio musical da América Latina, o Grammy Latino de 2017. A mato-grossense levantou o troféu por conta do trabalho intitulado ‘Melodias do Sertão’, que concorreu na categoria de melhor álbum de música de raízes brasileiras. Emocionada, a cantora agradeceu o carinho dos fãs.
Leia mais:
Cuiabana, Bruna Viola é indicada ao Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’
 
O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. Esta é a 18ª edição do prêmio, que teve a música ‘Despacito’, sucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee, como a maior vencedora, levando quatro troféus. Além de Bruna Viola, também foram premiados os brasileiros: Tiago Iorc, Nando Reis, Daniel, Aline Barros, Mart'nália, Edu Lobo, Romero Lubambo, Mauro Senise e Anavitória.
 
A mato-grossense faz parte do casting GTS/Universal Music. O álbum teve direção de Marcelo Amiky e produção de Paul Ralphes. ‘Melodias do Sertão’ foi indicado na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras e concorreu com Patrícia Bastos, Pinduca, Trio Nordestino, Yangos e Vários Artistas.
 
Os sucessos ‘Flor Mato-grossense’, ‘Se você voltar’ (com Cesar Menotti & Fabiano), ‘Tô Fazendo Falta’ e mais 11 canções, fazem parte do álbum. “Ainda não acreditando nisso tudo que tá acontecendo. Ganhei meu mundão, meu álbum Melodias do Sertão ganhou o prêmio de melhor álbum de música de raízes brasileiras. Muito obrigado a todos, Deus, Nossa Senhora Aparecida, todos que me acompanham, ‘rebentei’”, disse em sua página oficial do Facebook.
 
Bruna Viola tem 24 anos, é de Cuiabá e começou a carreira aos 11 anos. Apaixonada pela viola caipira adotou o instrumento, o que sempre leva com a bandeira de Mato Grosso, como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo