Social

20/01/2018 23:04

Miss MT Estudantil 2018: Concurso escolhe a mais bela estudante de MT no próximo dia 20/01 no Cine Teatro Cuiabá

Curiosidades

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 21h:48 | Atualizado:

MISS ESTUDANTIL 2018

Concurso escolhe a mais bela estudante de MT

Da Redação

 

Cerca de 30 garotas, alunas de escolas públicas de várias regiões de Mato Grosso, disputam no próximo dia 20 de janeiro a 18ª edição do Concurso Miss Mato Grosso Estudantil. O evento é considerado o maior do Brasil voltado a estudantes secundaristas.

Apesar de ser um concurso de beleza, o Miss Mato Grosso Estudantil também traz benefícios as concorrentes. Todas desfrutam de estadia em um hotel da cidade, aulas de etiqueta, postura e bons costumes, além de palestras sobre autoestima, respeito a família, aos professores e colegas de escola.

Ainda durante os quatro dias que antecedem o desfile, as garotas visitam o Hospital de Câncer, Casa da Mãe Joana, Abrigo dos Idosos e das Crianças. “Além de todo o glamour que é um concurso de beleza, o Miss Estudantil tem também um caráter social”, destacou o apresentador de TV e promotor de evento, João de Oliveira.

Oliveira destacou também que o Miss Estudantil traz uma boa premiação para as primeiras colocadas. Ele atribui o sucesso do evento aos parceiros que acumula ao longo das 18 edições. “A cada ano, o Miss Estudantil é um evento maior. Isso se deve a nossa credibilidade, que mantém os antigos parceiros e também traz novos para agregar ao evento”, sinalizou.

Neste ano, são 13 patrocinadores e colaboradores do evento, que terá cobertura dos programas Variedades e Resumo do Dia.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo