Social

01/02/2018 23:23

Miss Cuiabá Be Emotion 2018 será no próximo dia 01/02 no Espaço CDL Eventos com a presença da Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara

 

20 garotas devem concorrer ao Miss Cuiabá Be Emotion

Há quase 30 anos promovendo eventos, especialmente concurso de beleza, o promoter e colunista social Warner Willon está organizando o Miss Cuiabá Be Emotion 2018.

A festa que escolherá a mais bela candidata da Capital mato-grossense e com direito à disputa do Miss Mato Grosso e, se eleita, o Miss Brasil, será em 1º de fevereiro, às 20h, no Alphaville Garden Buffet.

A eleita como embaixadora da beleza cuiabana será premiada com R$ 3 mil. Devem concorrer até 20 garotas, entre 18 e 26 anos e com altura acima de 1,65 metro. As inscrições e entrevistas já podem ser feitas com Rodrigo Gomes, pelo e-mail mktrodrigogomes@gmail.com ou pelo telefone (65) 999605-4345.

Warner explica que as candidatas devem cumprir agenda do concurso por quatro dias. Nesse período, participam de palestras, ensaios, visitas a entidades filantrópicas e a empresas patrocinadoras do evento.

Destaca que a festa de 1º de fevereiro vai reunir personalidades da sociedade, empresariais e da cultura. A Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, também abrilhantará o desfile. No mês passado, na disputa com 92 mulheres, em Las Vegas (EUA), Monalysa quebrou um jejum de quatro anos e conquistou o Top 10 na competição com uma passarela, carisma e personalidade que marcou o mundo. Entre os 11 que vão integrar o corpo de jurados estão o cirurgião plástico Bruno Spadoni, o publicitário Ziad Fares, a dermatologista Karin Krause Boneti, a rainha da Melhor Idade, Idê Guimarães, o nutrólogo Kleber Perez, o empresário Haroldo Kuzai e a colunista social Dalva Costa, da revista Magazine Ilustre.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo