Social

15/03/2018 00:13

A Miss Gay de Santo Antônio do Leverger, conhecida como Karol Lopes, é encontrada morta dentro de casa em Várzea Grande

13.03.2018 | 09h42

 

SE DESPEDIU NO WHATS

Miss gay é encontrada morta dentro de casa em Várzea Grande

O ex-namorado da vítima encontrou o corpo e ligou para as autoridades policiais. Ele contou que Karol teria enviado mensagens ameaçando se matar e, em seguida, enviou fotos com o fio amarrado no pescoço.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO

A Miss Gay de Santo Antônio do Leverger, conhecida como Karol Lopes, de 20 anos, foi encontrada morta, com fio enrolado no pescoço, dentro da residência em que ela morava no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com o aspirante Vinicius Ávila, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem teria cometido suicídio por não aceitar o término do namoro.

O ex-namorado da vítima encontrou o corpo e ligou para as autoridades policiais. Ele contou que Karol teria enviado mensagens ameaçando se matar e, em seguida, enviou fotos com o fio amarrado no pescoço.

“O ex-namorado dela disse que foi ao local conferir a situação e tentar conversar com a jovem, mas ela já estava morta”, disse o policial ao .

Karol concorreu ao Miss Mato Grosso Gay nos anos de 2016 e 2017. A organização do evento lamentou a morte da jovem na página oficial no Facebook.

“Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017. Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha. Deixamos aqui registrado nosso momento de luto a essa grande amiga e uma miss que sempre será lembrada”.

O nome de nascimento de Karol é Igor Gustavo Afonso. O velório ocorre no Centro Comunitário da Cohab Marechal Rondon, em Santo Antônio de Leverger, e o enterro será às 14h no Cemitério Municipal da cidade.

Outro caso

Este foi o segundo caso de suicídio registrado nesta segunda-feira. Pela manhã o advogado Eliel Souza, de 42 anos, pulou do 14º andar do prédio onde morava, Edifício Barcelona, localizado na Avenida Filinto Muller, no bairro Goiabeiras em Cuiabá.

Peça ajuda

Em entrevista ao , o porta-voz do Centro de Valorização da Vida de Cuiabá (CVV), Carlos Eduardo Latterza de Oliveira, ressaltou que as ligações de pessoas em depressão têm aumentado em até 20%, devido aos sentimentos de solidão e exclusão. Essas pessoas, em alguns momentos, não se sentem felizes e podem atentar contra a vida.

Com um trabalho significativo na prevenção de suicídio, o centro atua valorizando a vida, com uma abordagem centrada na pessoa.

O atendimento do CVV é feito pelo telefone 188 para qualquer pessoa que precisa conversar, com total sigilo. A sede da unidade fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro de Cuiabá. O e-mail para contato é o cuiaba@cvv.org.br.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo