Social

06/05/2018 07:53

Thiaguinho volta a Cuiabá com o "Tardezinha" no próximo dia 13 de Maio no Dia das Mães na Musiva

PAGODE

Thiaguinho volta a Cuiabá com o "Tardezinha"

Da Redação

thiaguinho.jpg

 

O cantor Thiaguinho estará de volta a Cuiabá no próximo dia 13 de maio, quando realizará a segunda edição da sua ‘Tardezinha’ em terras cuiabanas. A primeira edição aconteceu em setembro do ano passado, o projeto que acontece no fim de tarde, no estilo carioca, acontecerá na área externa da Musiva, situado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá e reunirá clássicos do samba e do pagode.

A ‘Tardezinha’ foi idealizada pelo próprio cantor, que canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído conquistou o público e virou um grande sucesso. Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Musiva ou nas lojas da Casa de Festas.

Com um repertório marcado por grandes hits, o show traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”. Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também estão na playlist.

Tardezinha também traz as músicas: “Maravilha Te Amar”, “Me Faz Feliz”, “Beijo Doce”, “Que Situação”, “Pela Vida Inteira” e “Tô Te Filmando”. O projeto deu tão certo que resultou no disco de mesmo nome, lançado pela Som Livre, com dez faixas disponíveis nas plataformas digitais (Spotify e no YouTube) e no site da gravadora.

Tiaguinho

Nasceu no interior de São Paulo, mas foi criado em Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia. Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro.

Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba.

Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do grupo e agregou milhões de outros em todo o país. Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova fase, o de carreira, solo e que tem sido um grande sucesso rendendo uma vitória no Prêmio Multishow, em 2013, na categoria melhor cantor e uma indicação ao Grammy Latino, no mesmo ano, na categoria melhor álbum de samba/pagode. Atualmente, o cantor faz cerca de 200 shows por ano com público médio de 15 mil pessoas.

A discografia de Thiaguinho é composta pelos discos Ousadia & Alegria de 2012, Mais e Mais em 2013, Outro Dia, Outra História de 2014 e Hey, mundo em 2015.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo