Social

21/05/2018 07:06

Avião com DJ Alok sai da pista em aeroporto

Curiosidades

Domingo, 20 de Maio de 2018, 17h:33 | Atualizado:

 
SUSTO

Avião com DJ Alok sai da pista em aeroporto

G1

 

Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde deste domingo (20). Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. A assessoria do DJ disse que ele passa bem.

Segundo uma funcionária do aeroporto que não quis se identificar, a aeronave derrapou durante a decolagem, por volta das 16h45. Havia 8 ou 9 pessoas a bordo, segundo o Corpo de Bombeiros.

O avião é um Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, com capacidade para 9 passageiros. Ele pertence ao DJ e está em situação regular.

No sábado (19), Alok tinha feito um show com o cantor Luan Santana no Lavras Rodeo Festival, na cidade mineira de Lavras, e neste domingo se apresentaria no Pump Sunset, em Belém, Pará.

O G1 entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora, responsável pelo terminal, que informou que se pronunciaria por meio de nota – o que não havia ocorrido até a última publicação desta reportagem.

Outro incidente

Em outubro do ano passado um outro avião saiu da pista do aeroporto de Juiz de Fora, mas no momento do pouso. O incidente é tecnicamente chamado de "excursão de pista". Na ocasião, a aeronave, que pertencia ao Hospital Dr. João Felicio, foi parar perto de um barranco.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo