Social

27/05/2018 01:25

Miss Brasil 2018: candidata do Amazonas leva a coroa de mais bela do Brasil

É do Amazonas a Miss Brasil 2018: a vencedora do concurso de beleza deste ano é Mayra Dias, eleita neste sábado (26 de maio), no Rio. Em segundo lugar, ficou a Miss Bahia, e em terceiro a candidata do Ceará. A edição 2018 do Miss Brasil foi realizada no Riocentro. Com apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic na Band, a disputa foi acompanhada por 15 mil pessoas no local.

Foto: Rodrigo Trevisan, divulgação

Foto: Rodrigo Trevisan, divulgação

Mayra Dias é jornalista, tem 26 anos e participou por três vezes do concurso de Miss Amazonas antes de vencer. Ela tem 1m75cm de altura e 56 quilos, é da cidade de Itacoatiara.

ZZZ_4407

Nas redes sociais, quem acompanhou o concurso elogiou muito o resultado.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 
 
 

Se a miss Amazonas está sendo chamada de índia ou o que a maioria comenta sobre o povo daqui, meu querido eu tenho é orgulho de ser uma índia/índio e ser representada(o) por essa linda mulher!

Ver imagem no Twitter
 
 
 

MISS AMAZONAS RAINHA MERECE MUITO MERECE O MUNDO (e o miss universo tb)

 
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 

Deusa,rainha,dona do Brasil, vem Miss Universo que a Miss Amazonas ta prontinha pra te ganhar.

 

Saiba mais como foi o concurso

A candidata gaúcha, Leonora Weimer, ficou entre as 15 finalistas, mas depois não seguiu entre as 10 últimas. O top five ficou com as representantes de Amazonas, Santa Catarina, Alagoas, Bahia e Ceará.

fc7f1db0-118d-47f1-a3cb-8a37e9b6bf2c

O júri foi formado pela modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, pelo apresentador da Band, Amaury Jr., pela Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães, pela atriz Gianne Albertoni, os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso, a empresária e apresentadora Helô Pinheiro, pela embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria e pelas jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa.

O grupo Dream Team do Passinho e a cantora Fernanda Abreu foram os responsáveis pela trilha sonora nos desfiles casual e maiô, respectivamente.

WhatsApp Image 2018-05-26 at 23.46.33

A atração relembrou a história do concurso, com uma homenagem aos 50 anos do título da Miss Universo Martha Vasconcelos, em 1968. Segunda e última brasileira a conquistar a coroa mundial, ela tem hoje 69 anos, é ativista feminina e reconhecida por seu trabalho na luta em defesa às mulheres vítimas de violência doméstica. Na foto abaixo, a veterana posa entre Raissa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016 e top 13 na competição mundial) e Monalysa Alcântara (Miss Brasil 2018).

WhatsApp Image 2018-05-26 at 22.51.08

A Miss Brasil Be Emotion ganhou uma coroa com 11 mil brilhantes, criada pela designer Gabriela Tannus, um carro zero quilômetro, uma viagem de sete dias para Salvador, joias e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo no fim do ano.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo