Social

09/02/2019 18:42

Dr. Bumbum consegue habeas corpus e é solto pela Justiça do Rio de Janeiro

Dr. Bumbum consegue habeas corpus e é solto pela Justiça do Rio de Janeiro

 
 
 

Dr. Bumbum consegue habeas corpus e é solto pela Justiça do Rio de Janeiro

OD - Wesley Santiago

Os desembargadores da 7ª Vara Criminal do Rio aceitaram, por unanimidade, pedido de habeas corpus feito pela defesa do médico Denis Cesar Barros Furtado, o Dr. Bumbum, preso desde julho de 2018, acusado da morte da bancária cuiabana, Lilian Calixto, após procedimento estético.

 

O pedido foi aceito na noite da última terça-feira (29). Os desembargadores resolveram converter a prisão em medidas cautelares. Com isto, o médico deverá ficar em casa à noite e nos dias de folga, enquanto estiver sendo investigado. Além disto, não poderá deixar o Rio de Janeiro sem autorização da Justiça.


Ainda não foi informado pela Justiça do Rio de Janeiro quando o 'Dr. Bumbum' deixará a prisão, o que deve acontecer ainda nesta quarta-feira (30).


O caso
Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Lilian teria ido para o Rio de Janeiro fazer um preenchimento de glúteo com PMMA, no dia 14 de julho, pela manhã. Primeiramente, a cirurgia estaria marcada para acontecer em Brasília, mas foi transferida em cima da hora para o Rio. Ela trocou a passagem e foi.


No sábado, após o procedimento, Lilian chegou a sair do local onde foi atendida para ir jantar. Logo depois, começou a passar mal e foi hospitalizada e sofreu um mal súbito. A hora da morte foi registrada às 2h da madrugada. No entanto, o Hospital teria ligado para o telefone do responsável – uma amiga, a única que sabia que ela faria o procedimento – só doze horas depois, às 14h do dia 15 de julho.


Lilian foi gerente do antigo HSBC e estava, agora, à frente das contas do banco Bradesco. Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital. Ela deixa dois filhos. Um rapaz de 25 anos, e uma menina de 13, além do marido.


O Conselho Regional de Medicina (Cremerj) abriu procedimento para apurar o caso. Famoso nas redes sociais, o médico possui mais de 600 mil seguidores e ofertava procedimentos de estética no Rio, em São Paulo e em Brasília. Nas redes sociais, ele é conhecido como 'Doutor Bumbum', em alusão aos procedimentos que realizava.
Atualizada às 07h30.

Fonte: https://www.acontecemt.com.br/2019/01/dr-bumbum-consegue-habeas-corpus-e-e.html


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo