Social

03/03/2019 16:15

The Voice Kids: Cantora mato-grossense Beatriz Freitas de 11 anos vence batalha e passa para próxima fase

omeNotícias

THE VOICE KIDS: Cantora mato-grossense vence batalha e passa para próxima fase

 
 
 
Beatriz Freitas, de 11 anos, eliminou duas concorrentes ao ser escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para seguir na competição.

RAUL BRADOCK

Gshow/REPOTERMT

 

 

Beatriz é moradora do município de Peixoto de Azevedo e única representante de Mato Grosso no programa.

A mato-grossense Beatriz Freitas, de 11 anos, de Peixoto de Azevedo (a 604 km de Cuiabá), deu um show no palco do The Voice Kids – da TV Globo- e venceu a fase das batalhas deste domingo (03). Escolhida pelo técnico Carlinhos Brown, ela segue firme na competição.

Na disputa, Beatriz enfrentou as cantoras mirins Cacau Ribeiro e Sofia Cruz. O trio cantou o clássico dos anos 60 "Estúpido Cupido", que ficou famoso na voz de Celly Campello.

Após a apresentação, as três agradeceram pela oportunidade de cantarem no programa. Brown fez suspense e pediu aplausos para as participantes, que foram ovacionadas pela plateia do programa.

Sofia, Cacau e Beatriz The VOice Kids

Sofia, Cacau e Beatriz se enfrentaram no programa deste domingo (03).

"Não sei como fazer diante de tanta beleza. Ter a responsabilidade e a compreensão de que isso é uma batalha e que estamos brincando, passando por degraus. A vencedora tem 11 anos e vem de Mato Grosso", disse Carlinhos, ao escolher Beatriz.

Clique aqui e veja primeira apresentação de Beatriz no The Voice Kids.

O programa deste domingo (03), foi o terceiro dia de batalhas, começou mais cedo, logo após o Esporte Espetacular, por causa do final da temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

Leia mais sobre as batalhas deste domingo (AQUI).


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo